domingo, 12 de agosto de 2012

Estamos indo rumo à extinção da vida na Terra?


É um documentário para ser assistido por toda a família. Uma verdade incoveniente: Rumo à extinção da vida na Terra. O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore apresenta uma análise da questão do aquecimento global, mostrando os mitos e equívocos existentes em torno do tema e também possíveis saídas para que o planeta não passe por uma catástrofe climática nas próximas décadas.

Temos que aprender a gerenciar o desperdício da energia no ambiente em que vivemos, seja ele no trabalho, em casa ou na sociedade. Ações pequenas por parte de todos nós contribuirão para a conservação dos recursos do nosso planeta.

Vamos adotar ações que apesar de simples trazem resultado se cada um fizer sua parte. Ao observar iluminação pública acesa desnecessariamente durante o dia ligue para a concessionária de energia e/ou prefeitura da sua cidade e reclame insistentemente até seja normalizado. A lâmpada acesa durante o dia ocorre devido a defeito no relé e é um desperdício de energia além de reduzir a vida útil do sistema de iluminação. 


http://porumbrasilverde.blogspot.com.br/
http://newstecnologiaevoce.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário