segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ANEEL recebe trabalhos inéditos sobre inovação tecnológica

De hoje (19/11) até quinta-feira (22/11), a ANEEL recebe os trabalhos a serem selecionados para apresentação no VII Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica (VII Citenel) e no III Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico (III Seenel), eventos que acontecem no Rio de Janeiro, de 5 a 7 de agosto de 2013, promovidos pela distribuidora Light.

Serão selecionados artigos inéditos no Brasil, que apresentem resultados gerados no âmbito dos projetos de P&D/ANEEL e informes técnicos resultantes de projetos concluídos do Programa de Eficiência Energética – PEE/ANEEL, que apresentem algum elemento de destaque ou inovação em sua execução, custeio ou metodologia de verificação de resultados.

Somente as empresas proponentes dos projetos (concessionárias, autorizadas e permissionárias dos serviços de energia) poderão submeter artigos ao Citenel/Seenel e não serão aceitos trabalhos submetidos diretamente pelas entidades executoras.

Os trabalhos deverão ser enviados via internet, por meio do endereço eletrônico http://citenel.aneel.gov.br, no período de 19/11/2012 a 22/02/2013. Para mais informações, acesse o link http://www.aneel.gov.br/areaPerfil.cfm?idPerfil=6 .


Fonte e texto: www.aneel.gov.br


Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário